Semace/CE facilita agenda de atendimento pela internet

Agendamento Formulario1 600x343

A Superintendência Estadual do Meio Ambiente (Semace) disponibilizou, nesta segunda-feira (31), uma ferramenta on-line que facilita o agendamento de atendimento ao público. A inovação é aberta a pessoas físicas ou jurídicas que se relacionam ou que desejam interagir com qualquer departamento da sede, localizada em Fortaleza. O novo serviço também vale para as diretorias do Crato e de Sobral.

Para agendar a reunião, o interessado preenche um formulário em que indica o tema demandado, o assunto, podendo ainda acrescentar especificações da demanda. Indica o dia e a hora de preferência do encontro, que pode ser presencial, por videoconferência, por áudio ou por troca de mensagens. A comunicação vai para o e-mail do diretor responsável pelo tema, que faz o agendamento e comunica ao interessado.

A comunicação é feita pelo telefone ou e-mail indicado pelo interessado. O serviço é complementar às ferramentas de contato já em funcionamento, como central telefônica, e-mails e ouvidoria. O agendamento está disponível por meio deste link.

FONTE: https://www.semace.ce.gov.br/2020/08/31/semace-facilita-agenda-de-atendimento-pela-internet/

Imprimir