Superintendente acompanha obra de construção da sede do Parque Estadual Pedra da Boca

A sede está sendo construída com recursos de compensação ambiental e vai potencializar o uso do parque e as ações de preservação de suas riquezas naturais.

526bf5b6-1742-4c7f-b61b-2dae1cab4c01.png

a0aa9edf-6be2-4b37-9ad7-bab5e9d6fd8d.png

d38e46c1-3bfd-45f8-8fbd-6fdffcca57c7.png

Fotos: Divulgação SUDEMA/PB

O superintendente de Administração do Meio Ambiente, Marcelo Cavalcanti, e técnicos da Sudema realizaram, na última sexta-feira (25), um acompanhamento da obra de construção da sede do Parque Estadual Pedra da Boca.

O parque, que é uma das 14 Unidades de Conservação geridas pela Sudema, vai ganhar um espaço administrativo com auditório, sala de exposição, sala multiuso, salas de trabalho e dormitórios para pesquisadores, sala de apoio para guias de turismo e espaço de descanso e atendimento para o Corpo de Bombeiros. Também haverá estrutura para camping e motorhomes.

A  sede está sendo construída com recursos de compensação ambiental e vai potencializar o uso do parque e as ações de preservação de suas riquezas naturais.

 

Fonte: https://sudema.pb.gov.br/noticias/superintendente-acompanha-obra-de-construcao-da-sede-do-parque-estadual-pedra-da-boca 


Imprimir   Email